ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Inmet prevê início de semana com céu parcialmente nublado e chuva isolada

Na Capital, há previsão de chuva no período da tarde

Kerolyn Araújo | 20/01/2020 06:14
Sol apareceu logo no início do dia na Capital, mas há previsão de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol apareceu logo no início do dia na Capital, mas há previsão de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (20) será de céu parcialmente nublado e calor de até 34°C em Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há possibilidade de pancadas de chuva em algumas regiões.

Na Capital, a manhã será de céu parcialmente nublado e, à tarde, nublado com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 32°C. No sul do Estado, a previsão também é de céu parcialmente nublado com chuva à tarde e a noite. A máxima será de 32°C em Jardim, Vicentina, Ponta Porã, Caracol, Ponta Porã, Bela Vista e Eldorado.

Em Três Lagoas, Selvíria, Nova Andradina, Batayporã e Brasilândia, a máxima será de 32°C e há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Aquidauana, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 34°C. Há possibilidade de chuva à tarde a noite.

Nos siga no Google Notícias