A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

31/05/2019 06:15

Inmet prevê sexta-feira com calor de 34°C e pancadas de chuva isoladas em MS

Em Campo Grande, a temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 31°C

Kerolyn Araújo
Em Campo Grande o sol aparecerá entre nuvens, mas não há previsão de chuva. (Foto: Henrique Kawaminami)Em Campo Grande o sol aparecerá entre nuvens, mas não há previsão de chuva. (Foto: Henrique Kawaminami)

A sexta-feira (31) será de calor em Mato Grosso do Sul e as temperaturas podem chegar aos 34°C. Mas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), podem ocorrer pancadas de chuva isoladas em algumas regiões.

Em Campo Grande a sexta-feira será de céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. A temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 31°C.

Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Selvíria e Costa Rica, terão mínima de 21°C e máxima de 34°C. O sol aparecerá entre nuvens durante todo o dia. Não chove.

Para Corumbá, Aquidauana, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, a previsão é de céu nublado e previsão de chuva forte a qualquer hora do dia. A mínima será de 21°C e a máxima de 30°.

Em Bonito, Jardim, Dourados, Ponta Porã, Amambai, Rio Brilhante e Naviraí, poderão ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima não deverá ultrapassar os 29°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions