ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Inmet prevê sol entre nuvens e temperatura elevada em MS

Termômetro pode chegar a 38ºC no interior do Estado, conforme previsão

Mayara Bueno | 06/02/2019 16:11
Avenida Nelly Martins em registro do começo da tarde desta quarta-feira (dia 6). (Foto: Kísie Ainoã).
Avenida Nelly Martins em registro do começo da tarde desta quarta-feira (dia 6). (Foto: Kísie Ainoã).

O tempo em Mato Grosso do Sul continua com sol entre nuvens e pancadas de chuva, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na tarde desta quarta-feira (dia 6), o céu está nublado e ainda há possibilidade de chuva.

A tendência é que o tempo continue assim amanhã (dia 7), especialmente na região central, como Campo Grande, e sul, compreendendo os municípios de Dourados e Coronel Sapucaia, entre outros. A temperatura prevista fica entre 20ºC e 31ºC, na Capital.

Na sexta-feira (dia 8), segundo o Inmet, o sol aparece entre poucas nuvens e, com isso, a temperatura se eleva rapidamente. Só no extremo norte (Sonora, Pedro Gomes e Alcinópolis), o tempo começa parcialmente nublado e com possibilidade de chuva. Sábado segue com aumento do calorão, situação que será amenizada no dia seguinte.

Em todo MS, de hoje até domingo, os termômetros variam de 18ºC e 38ºC, ainda com previsão de água especialmente no fim da tarde. A maior temperatura pode ser registrada no norte de MS. Na Capital, o fim de semana poderá registrar maior temperatura e chegar a 33ºC. 

Nos siga no Google Notícias