ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Instabilidade provoca chuvas, mas temperaturas chegam aos 37°C

Regiões norte, centro-oeste e pantaneira estão mais propicias a pancadas isoladas de chuva, nesta quarta-feira

Liniker Ribeiro | 07/02/2018 06:17
Dia amanheceu um pouco mais nublado que nos últimos dias, em Campo Grande (Foto: André Bittar)
Dia amanheceu um pouco mais nublado que nos últimos dias, em Campo Grande (Foto: André Bittar)

O tempo volta a ficar instável em Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (6). Nas regiões norte,centro-oeste e pantaneira, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva, principalmente no fim da tarde e à noite.

Apesar disso, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas continuam elevadas em todo o Estado. A mínima hoje é de 18°C e a máxima pode chegar aos 37°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu bastante nublado e depois de dias de estiagem, são esperadas pancadas rápidas e isoladas entre tarde e noite. Os termômetros registram temperaturas entre 23°C e 30°C.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente nesta manhã, estando todos os voos previstos, segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Nos municípios de Rochedo e Corguinho, a mínima para hoje é de 31°C e a máxima pode chegar aos 31°C. Em Paranaíba, Cassilândia e Costa Rica, os termômetros ficam entre 22°C e 32°C.

Jardim e Bonito registram mínima de 22°C e máxima de 30°C. Aquidauana, Miranda e Ladário marcam 25°C de mínima e 35°C de máxima. Previsão de temperaturas entre 24°C e 34°C em Sidrolândia. Calor de até 32°C em Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias