ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Massa de ar tropical mantém calorão com pancadas de chuva

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima de 30ºC

Viviane Oliveira | 02/01/2019 06:20
O dia amanheceu com céu nublado e garoando na capital sul-mato-grossense (Foto: Henrique Kawaminami)
O dia amanheceu com céu nublado e garoando na capital sul-mato-grossense (Foto: Henrique Kawaminami)

O segundo dia do ano amanheceu garoando em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no período da tarde. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De hoje até sábado (5), uma massa de ar tropical (ar quente) e os ventos vindos do norte mantêm as temperaturas elevadas favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas máximas caem na sexta-feira (4) com a aproximação de uma frente fria no leste de MS (Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica e Paraíso das Águas). São nessas regiões, também, que as chuvas serão mais significativas e intensas.

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 65%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Rochedo 31ºC, em Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Chapadão do Sul e Costa Rica 32ºC, Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 34ºC.

Nos siga no Google Notícias