ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Mesmo com calorão, chuva chega em algumas cidades neste domingo de Carnaval

Temperatura máxima chega aos 36°C em Mato Grosso do Sul

Mirian Machado | 03/03/2019 07:07
Em céu limpo, sol brilha forte na Capital e máxima é de 31°C (Foto: Paulo Francis)
Em céu limpo, sol brilha forte na Capital e máxima é de 31°C (Foto: Paulo Francis)

O céu neste domingo de Carnaval (3) amanheceu aberto em Campo Grande, mas a chuva deve aparecer em alguns pontos isolados da cidade durante a tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar do calorão há previsão de chuva em algumas cidades do interior, exceto nas regiões sul e sudoeste. A temperatura máxima no estado chega a 36°C.

Uma área de baixa pressão aliada ao calor e a umidade promovem fortes pancadas de chuvas e trovoadas, principalmente na região norte de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, o dia deve ficar parcialmente nublado, com possibilidade de chuva à tarde. O calor continua para alegria dos foliões. A máxima é de 31°C na Capital.

Em Coxim, região norte, o calor é ainda mais intenso. Não há previsão de chuva para a cidade, mas o céu deve ficar parcialmente nublado. A temperatura máxima é de 35°C. O mesmo ocorre no extremo sul. Em Mundo Novo, por exemplo, o dia segue nublado, mas também não deve chover. O calorão também atinge os 35°C.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pousos e decolagens operando normalmente. Há nove voos previstos para sair da cidade e nove para chegar, a maioria com destino e vindos de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias