ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Meteorologia emite alerta de queda de mais de 5ºC na temperatura

O alerta, que foi emitido às 8h59 de ontem (3), termina às 11h de amanhã (4). A boa notícia é que as temperaturas sobem rapidamente

Viviane Oliveira | 03/09/2018 16:29
Segunda-feira de tempo nublado em Campo Grande e na maioria das cidades do Estado (Foto: Paulo Francis)
Segunda-feira de tempo nublado em Campo Grande e na maioria das cidades do Estado (Foto: Paulo Francis)

O dia ainda amanhece muito frio nesta terça-feira com tempo nublado, mas a massa de ar seco predomina e os termômetros começam a subir aos poucos no período da tarde em Mato Grosso do Sul. No norte, o sol predomina e as temperaturas se elevam rapidamente. 

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para queda de mais de 5ºC na temperatura na maioria das cidades de MS. O alerta, que foi emitido às 8h59 de ontem (3), termina às 11h de amanhã (4). A boa notícia, conforme a meteorologista do instituto, Helena Turon Balbino, é que as temperaturas sobem rapidamente durante o dia. Há previsão de névoa úmida no inicio da manhã e nevoeiro isolado sobre o Pantanal e sul.

Em Campo Grande, a mínima será de 12ºC e a máxima de 23ºC, em Rio Brilhante, Jardim, Laguna Carapã, Bela Vista, Dourados e Ponta Porã (9ºC e 23ºC), em Nova Andradina, Costa Rica, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba (14ºC e 24ºC), em Aquidauana, Miranda, Corumbá, Porto Murtinho, (13ºC e 26), em Sonora, São Gabriel do Oeste, Rochedo e Sidrolândia 11ºC e 27ºC).

A partir de amanhã (4), as temperaturas sobem significativamente no período da tarde com umidade relativa do ar baixa, situação que persiste até sexta-feira. Não há previsão de chuva para os próximos dias no Estado.

Nos siga no Google Notícias