A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

21/04/2019 07:00

Meteorologia prevê aproximação de frente fria com pancadas de chuva

O dia será quente com temperaturas máximas de 35ºC, de acordo com Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira
O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu aberto, mas previsão é de chuva (Foto: Marina Pacheco) O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu aberto, mas previsão é de chuva (Foto: Marina Pacheco)

A aproximação de uma frente fria a partir do sudoeste do Estado (região de Dourados e Ponta Porã) traz aumento de nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas isoladas no decorrer do domingo (21). Porém, o dia será quente com temperaturas máximas de 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No centro (região de Campo Grande), norte (região de Sonora) e leste (região de Cassilândia), o dia começa com sol, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do período com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado com pancada de chuva isolada, temperatura na casa dos 31ºC e umidade relativa do ar de 90% a 45%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 28ºC, em Chapadão do Sul, Três Lagoas, Costa Rica, Paranaíba, São Gabriel do Oeste,

Sidrolândia, Rochedo e Sonora 33ºC, em Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho 35ºC. Amanhã (22), rápida passagem de uma frente fria em MS provoca chuvas e aumento de nebulosidade, seguido pela entrada da massa de ar frio trazendo declínio na temperatura, especialmente no período da tarde. Na terça-feira (23), os termômetros voltam a aumentar gradativamente. No oeste (Região de Corumbá e Aquidauana) pode chover à tarde com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Na quarta-feira (24), sol com poucas nuvens na maior parte do Estado. A instabilidade aumenta no decorrer do dia com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas cidades de Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions