ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê domingo de predomínio de calor e máxima de 42°C em MS

Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 38°C

Kerolyn Araújo | 15/09/2019 07:05
O domingo será de calor na maior parte de Mato Grosso do Sul; em Campo Grande a máxima será de 38ºC (Foto: Paulo Francis)
O domingo será de calor na maior parte de Mato Grosso do Sul; em Campo Grande a máxima será de 38ºC (Foto: Paulo Francis)

O domingo (15) também será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima poderá chegar aos 42°C.

Em Campo Grande o dia será de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima poderá chegar aos 38°C e a umidade do ar ficará entre 15% a 60%.

Antônio João, Paranhos, Tacuru, Dourados, Ponta Porã, Ivinhema, Naviraí, Mundo Novo e Bela Vista, a máxima será de 36°C com umidade entre 15% a 40%. Em Três Lagoas, Paraíso das Águas, Aparecida do Taboado, Água Clara e Brasilândia, a máxima será de 38°C. A umidade do ar ficará entre 20% a 45%.

Em Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana, o dia será de céu parcialmente nublado e máxima de 41°. Em Campuã, Pedro Gomes, Figueirão e Sonora, a máxima poderá chegar aos 42°C. A umidade do ar ficará entre 15% a 70%.

Nos siga no Google Notícias