A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

15/09/2019 07:05

Meteorologia prevê domingo de predomínio de calor e máxima de 42°C em MS

Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 38°C

Kerolyn Araújo
O domingo será de calor na maior parte de Mato Grosso do Sul; em Campo Grande a máxima será de 38ºC (Foto: Paulo Francis) O domingo será de calor na maior parte de Mato Grosso do Sul; em Campo Grande a máxima será de 38ºC (Foto: Paulo Francis)

O domingo (15) também será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima poderá chegar aos 42°C.

Em Campo Grande o dia será de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima poderá chegar aos 38°C e a umidade do ar ficará entre 15% a 60%.

Antônio João, Paranhos, Tacuru, Dourados, Ponta Porã, Ivinhema, Naviraí, Mundo Novo e Bela Vista, a máxima será de 36°C com umidade entre 15% a 40%. Em Três Lagoas, Paraíso das Águas, Aparecida do Taboado, Água Clara e Brasilândia, a máxima será de 38°C. A umidade do ar ficará entre 20% a 45%.

Em Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana, o dia será de céu parcialmente nublado e máxima de 41°. Em Campuã, Pedro Gomes, Figueirão e Sonora, a máxima poderá chegar aos 42°C. A umidade do ar ficará entre 15% a 70%.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions