ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê máxima de 37ºC e chuva rápida em algumas regiões

O fim de semana será de muito calor, mas com o aumento da umidade são esperadas pancadas de chuva

Viviane Oliveira | 27/04/2018 06:12
Morador aproveitando as primeiras horas do dia para passear com o cachorro (Foto: Saul Schramm)
Morador aproveitando as primeiras horas do dia para passear com o cachorro (Foto: Saul Schramm)

A sexta-feira será de temperaturas altas de 37ºC em Mato Grosso do Sul com tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no centro-norte no período da tarde. Nas demais áreas, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca.

Em Campo Grande, a temperatura máxima será de 33ºC, em Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã 34ºC, Nova Andradina, Selvíria, Paranaíba, Costa Rica, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas 36ºC, em Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 37ºC. 

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), entre o fim de tarde e o início da noite de amanhã (dia 28), o transporte de umidade do leste será suficiente para promover a limitada formação de chuvas de curta duração no centro-norte do Estado.

No sudoeste e oeste não haverá mudança significativa de tempo com predomínio de dia ensolarado, poucas nuvens e formação de névoa seca. Mesmo nas áreas com possibilidade de chuva faz bastante calor. O fim de semana será de muito calor, mas com o aumento da umidade são esperadas pancadas de chuva na maioria dos municípios, com menor probabilidade na faixa oeste.

Nos siga no Google Notícias