ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Moradora denuncia envenenamento de ao menos oito animais no Guanandi

Quatro gatos e quatro cães foram encontrados mortos pela manhã durante a semana

Mirian Machado | 11/05/2019 16:31
Gatinho amanheceu morto no quintal da casa na quinta-feira (Foto: Direto Das Ruas)
Gatinho amanheceu morto no quintal da casa na quinta-feira (Foto: Direto Das Ruas)

Moradores do bairro Guanandi estão assustados com a série de assassinatos de animais que vem ocorrendo na região. Somente essa semana foram oito casos, quatro gatos e quatro cachorros, encontrados mortos e a suspeita é que seja por envenenamento.

A educadora Ana Carolina Lima Pereira de 29 anos que mora na Rua Parecis, relatou ao Campo Grande News, que as mortes começaram na quarta-feira (15). "Um cachorro da vizinha amanheceu morto", disse. No dia seguinte, quando acordou, ela se deparou com seu gatinho já sem vida no quintal de casa. Ele estava babando.

Pitbull também encontrada morta ainda estava amamentando (Foto: Direto Das Ruas)
Pitbull também encontrada morta ainda estava amamentando (Foto: Direto Das Ruas)

"Não sabemos o que é e nem quem pode estar fazendo isso. Estou com medo porque tenho outros quatro gatos e ainda um cachorro", lamenta.

Segundo a moça, todos os casos ocorreram durante a madrugada. Ana Carolina disse que vai à polícia e quer que as mortes sejam investigadas.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias