A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/06/2018 06:12

Névoa seca e baixa umidade marcam a chegada do inverno nesta 5ª-feira

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca e temperatura máxima de 29ºC com umidade relativa do ar baixa

Viviane Oliveira
Árvores e prédios compõem cenário com o céu amanhecendo na Avenida Fernando Côrrea da Costa, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)Árvores e prédios compõem cenário com o céu amanhecendo na Avenida Fernando Côrrea da Costa, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

O inverno, a estação mais fria e seca do ano, começou às 6h7 desta quinta-feira (21). A previsão para hoje em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. As temperaturas máximas no Estado serão de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O frio mais intenso do ano será em julho. O inverno termina no dia 22 de setembro às 21h53.

A nova estação será recepcionada por uma névoa seca e baixa umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde. Essa massa de ar seco que atua sobre o estado nos últimos dias, se fortalece ainda mais, impedindo a formação de nuvens - o que é normal nesta época do ano. Não há previsão de chuva para o Estado.

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 50% e 25%. Em Jardim, Nioaque, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, em Sonora, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Nova Andradina, Selvíria, Paranaíba, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste 31ºC, em Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 32ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions