A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

09/05/2019 13:33

Pancadas de chuva e máximas em 35ºC, prevê Inmet para próximos 2 dias

Em Campo Grande, previsão de céu claro a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas na sexta e no sábado

Mayara Bueno
Registro do começo da tarde desta quinta-feira, em Campo Grande. Os termômetros marcam 30ºC. (Foto: Kísie Ainoã).Registro do começo da tarde desta quinta-feira, em Campo Grande. Os termômetros marcam 30ºC. (Foto: Kísie Ainoã).

O começo do fim de semana deve ser chuvoso em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As máximas previstas são 35ºC na sexta-feira (dia 10) e 34ºC no sábado (dia 11).

As pancadas são esperadas principalmente nos municípios de Dourados, Coronel Sapucaia, Amambai, Itaquiraí, Caarapó, Douradina, Fátima do Sul – região sul do Estado -, na sexta-feira (dia 10).

No sábado (dia 11), o tempo fica nublado e chuvas continuam sendo esperadas. Em Campo Grande, previsão de céu claro a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas nos dois dias.

Amanhã, são esperadas mínima de 22ºC e máxima de 33ºC e, no sábado, 22ºC e 32ºC, segundo a previsão. Desde às 13 horas, Campo Grande marca 30ºC e, no começo da tarde, sol e algumas nuvens no céu.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions