Pancadas de chuva retornam e meteorologia deixa cidades em alerta
Pancadas de chuva voltaram a cair em Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira, conforme a meteorologia já indicava. A instabilidade deve permanecer sobre o Estado ao longo da semana.
Há registro de chuva no Jardim dos Estados, Centro e Tiradentes. Mais cedo, a chuva caiu já na região do Jardim Imá. Com pancadas rápidas de chuva, os índices são baixo. Na Capital o registro é de apenas 0,4 milímetro.
- Leia Também
- Altas temperaturas de verão trazem pancada de chuva à Capital
- Semana começa com possibilidade de chuva e máxima de 34ºC em MS
Em Dourados também há registro de chuva leve nesta segunda, mas a Embrapa aponta para volume de até 34 milímetros em poucas horas.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para chuva intensa e tempestade em todo o Estado até o fim da manhã de terça-feira.
O aviso é válido para Campo Grande, Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari e Jardim.
Também estão em alerta Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.