A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

17/05/2017 16:21

Previsão é de chuva em MS até domingo; mínima no período será de 15ºC

Amanda Bogo
Céu nublado em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (Foto: Amanda Bogo)Céu nublado em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (Foto: Amanda Bogo)

O tempo nublado e instável deve permanecer em Mato Grosso do Sul até domingo (21), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é de chuvas acompanhadas de trovoadas, mínimas de 15ºC e máxima de 31ºC.

Conforme o instituto, o cavado do Oceano Pacífico cruz a Cordilheira dos Andes, contribuindo para a formação de uma frente fria e grande área de convecção e promovendo pancadas de chuva eventualmente fortes na quinta-feira (18) . Há risco de descargas elétricas, rajadas de ventos e granizo localizado. A mínima será de 17ºC enquanto a máxima fica nos 30ºC.

O tempo fica instável com previsão de intensas pancadas de chuva, que irão gerar acumulados significativos de precipitação em diversos pontos entre sexta-feira (19), quando apenas a área norte do Estado fica com tempo nublado e instabilidade isolada, e sábado (20). As temperaturas ficam entre 16ºC e 31ºC no período.

Os acumulados de precipitação mais significativos se deslocam para São Paulo no domingo (21), quando apenas as áreas sul e sudoeste ficam com chuva isolada. Chove acompanhado de trovões nas demais regiões. A mínima será de 15ºC, enquanto a máxima fica no 26ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions