ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Previsão é de chuvas intensas com ventos fortes e alagamentos para MS

O Inmet emitiu dois alertas de tempestade e chuvas intensas para Campo Grande e outros 46 municípios

Viviane Oliveira | 26/10/2020 06:12
Sol aparece entre nuvens na região da Via Morena, em Campo Grande  (Foto: Henrique Kawaminami) 
Sol aparece entre nuvens na região da Via Morena, em Campo Grande  (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu com sol entre nuvens, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com possibilidade para chuvas com acumulados expressivos em todas as regiões do Estado. A temperatura máxima para MS será de 36ºC, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos). Umidade relativa do ar variando entre 100% a 60% ao longo do dia.

Há possibilidade de ventos com forte intensidade em pontos isolados, principalmente nas regiões Sul (Dourados) e bolsão (Paranaíba). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu dois alertas de tempestade e chuvas intensas para Campo Grande e outros 46 municípios com precipitação de até 50 mm (milímetros) por dia. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em Sete Quedas, a temperatura máxima será de 20ºC, em Campo Grande de 24ºC, em Bataguassu, Dourados e Ivinhema 25ºC, em Jardim e Miranda 29ºC, em Aquidauana 28ºC, em Água Clara,Três Lagoas, Porto Murtinho e Corumbá 30ºC, em Chapadão do Sul 31ºC, em Paranaíba 33ºC, em Sonora 35ºC, em Coxim 36ºC.

Nos siga no Google Notícias