A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

30/04/2019 12:59

Previsão é de feriado com sol, mas Inmet alerta para tempestade em 59 cidades

Na Capital, termômetros marcam entre 24ºC e 27ºC nesta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador

Anahi Zurutuza
Chuva fraca na Avenida Afonso Pena no início desta tarde (Foto: Gabriel Neris)Chuva fraca na Avenida Afonso Pena no início desta tarde (Foto: Gabriel Neris)

O dia será de sol na maior parte dos municípios de Mato Grosso do Sul, mas o calor e a umidade pode provocar chuva, principalmente no norte e no oeste do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Assim como nesta terça-feira, que o dia amanheceu ensolarado, mas pancada de chuva atingiu alguns pontos de Campo Grande no início da tarde, nesta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, “com o aumento da temperatura e o transporte de umidade formam-se pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde”, informa o meteorologista Ernesto AlvinGrammelsbacher em boletim.

Na Capital, termômetros marcam entre 24ºC e 27ºC nesta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador. Em Dourados faz no máximo 25ºC e em Três Lagoas, a máxima chega aos 33ºC.

O instituto também emitiu alerta de tempestade, com validade para até às 22h59 de amanhã. O aviso meteorológico vale para 59 cidades, dentre ela Aquiduana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados e Maracaju. Veja a área que deve ser afetada no mapa:

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions