ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Quarta-feira com previsão de chuvas durante a tarde e clima mais ameno em MS

Renata Volpe Haddad | 03/05/2017 06:12
Campo Grande amanhece com céu claro e mínima de 20ºC. (Foto: Marina Pacheco)
Campo Grande amanhece com céu claro e mínima de 20ºC. (Foto: Marina Pacheco)

A quarta-feira em Mato Grosso do Sul amanhece com tempo claro e mínima de 17ºC na região sul. Conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve chover à tarde em todas as regiões e a máxima será de 33ºC.

Em Campo Grande, o dia começa com céu claro e mínima de 20ºC. Há possibilidade de chuvas à tarde, e máxima de 30ºC. O tempo deve ficar seco, assim como ontem. Pode chover à noite.

Na região do pantanal, o dia começa com 23ºC e tempo parcialmente nublado. A previsão indica que ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde em Porto Murtinho e Miranda. A máxima chega a 33ºC, ou seja, 3ºC a menos se comparado com ontem. Chove também à noite.

O sul do Estado amanhece registrando 17ºC e com alguns nuvens no céu. Também estão previstas pancadas de chuvas à tarde em Mundo Novo, Sete Quedas e Naviraí. A máxima na região chega a 30ºC e umidade do ar em 40%.

Já no leste, a quarta-feira começa com 20ºC e tempo claro. Em Paranaíba e Aparecida do Taboado, pode chover à tarde e a máxima deve ser de 30ºC. A umidade mínima relativa do ar na região fica em 50%.

Nos siga no Google Notícias