A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/11/2017 06:28

Quinta-feira começa com céu aberto, mas alerta é de tempestade

O instituto emitiu alerta de risco de tempestade para 50 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira
Nuvens indicam que o dia será de tempo parcialmente nublado com chuva no período da tarde em Campo Grande(Foto: André Bittar)Nuvens indicam que o dia será de tempo parcialmente nublado com chuva no período da tarde em Campo Grande(Foto: André Bittar)

A quinta-feira amanheceu com céu claro entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no centro e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de risco de tempestade para 50 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Entre as cidades estão: Dourados, Eldorado, Mundo Novo, Campo Grande, Rio Brilhante, Terenos, Vicentina e Amambai.

Na Capital, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura será amena com máxima de 26ºC. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições para pousos e decolagens.

Em Dourados, Ponta Porã, Ivinhema e Bonito, os termômetros não devem passar dos 26ºC, Selvíria, Três Lagoas, Paranaíba e Nova Andradina 28ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 29ºC, Miranda, Porto Murtinho, Corumbá 33ºC.

A previsão para os próximos dias, de hoje à sábado, é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde, quando as chuvas serão intensas. No domingo, a nebulosidade começa a diminuir com ocorrências de chuvas mais isoladas. Há previsão de chuva intensa no noroeste de MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions