ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Quinta-feira será de tempo seco, com umidade em 20% e máxima de 32ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 29/06/2017 06:13
Campo Grande amanhece com ventos gelados e mínima de 18ºC. (Foto: André Bittar)
Campo Grande amanhece com ventos gelados e mínima de 18ºC. (Foto: André Bittar)

O ar será bem mais seco nesta quinta-feira (29) em Mato Grosso do Sul. O dia amanhece com mínima de 13ºC, mas a temperatura sobe e deve marcar 32ºC no Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuvas para hoje.

Ventos gelados, céu parcialmente nublado e mínima de 18ºC marcam a manhã em Campo Grande. A temperatura sobe, não chove hoje na cidade e a máxima atinge 30ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 25%.

Região sul e sudeste marcam 13ºC, com névoa seca no céu. O clima esquenta, elevando a temperatura para 30ºC em Mundo Novo e Paranhos. Ar bastante seco também, com umidade em 25%.

Névoa seca predominando o céu nas regiões norte e leste, que registram mínima de 16ºC e 14ºC, respectivamente. Não há previsão de chuvas à tarde nas regiões, a névoa seca continua predominando o céu e a máxima será de 30ºC em Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Paranaíba e Chapadão do Sul. Umidade mínima relativa do ar em 20%.

Pantanal amanhece com mínima de 17ºC, mas a temperatura sobe rapidamente conforme o sol aparece. Uma névoa seca predomina o céu durante todo o dia e não chove em Corumbá e Ladário, com máxima de 32ºC. Tempo seco também, com umidade em 25%.

Nos siga no Google Notícias