ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Sábado será mais um dia de tempo seco em MS com máxima de 32ºC

Renata Volpe Haddad | 15/07/2017 07:10
Manhã com céu claro e sem nuvens em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)
Manhã com céu claro e sem nuvens em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)

Mais um dia seco e quente em Mato Grosso do Sul neste sábado (15). As chuvas devem chegar ao Estado entre segunda ou terça-feira, mas enquanto isso, a previsão é de umidades baixas e máxima de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com ventos gelados, céu claro e mínima de 18ºC. A temperatura sobe ao longo do dia, com previsão de uma névoa seca no céu, máxima de 29ºC e umidade relativa do ar fica entre 30% e 60%.

Faz 9,6ºC nesta manhã em Amambai, região extremo sul do Estado. O clima esquenta conforme o sol aparece, a máxima sobe para 31ºC e a umidade estará baixíssima, em 20%, nos municípios de Amambai, Juti e Paranhos.

Paranaíba, Cassilândia e Água Clara, registram 11ºC agora pela manhã, mas a temperatura deve subir à tarde na região leste, com máxima de 30ºC, tempo seco, com umidade variando entre 30% e 75%.

Já no norte do Estado, o dia amanhece com 15ºC e tempo claro. Não tem previsão de chuvas de hoje, o tempo continua seco com umidade entre 30% e 80% e máxima de 30ºC em Coxim e Rio Verde.

Em Corumbá e Ladário, o dia amanhece com mínima de 19ºC. Tempo deve ficar seco na região do pantanal, a máxima atinge 32ºC e a umidade fica em torno de 30% a 70%.

Nos siga no Google Notícias