ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Segunda-feira será de pancadas de chuva com máxima de 34ºC

Na Capital, a segunda-feira será de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Viviane Oliveira | 28/01/2019 06:19
Céu amanheceu nublado e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanheceu nublado e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu com temperatura amena e previsão para Mato Grosso do Sul é de chuva e trovoadas isoladas no Pantanal (nas regiões de Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Miranda). As temperaturas máximas no Estado ficarão na casa dos 34º, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há previsão de pancadas e chuva no período da tarde e mais fortes e isoladas no leste (nas regiões de Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas, Três Lagoas). Na Capital, a segunda-feira será de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 55%.

O sol aparece na terça-feira (29) entre poucas nuvens e as temperaturas estarão em rápida elevação durante o dia. A umidade estará baixa, próxima aos 30% na região de Paranaíba. O calor aumenta na quarta-feira (3) e a umidade ainda continua baixa com índices de 30%. Chove de forma isolada em algumas regiões do Estado. Na quinta-feira (31), a umidade aumenta no Estado e pode chover de forma isoladas à tarde.

Nos siga no Google Notícias