ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Seis municípios de MS registram temperaturas abaixo de 10ºC

Renata Volpe Haddad | 04/10/2017 09:50
Mesmo com manhã ensolarada, Amambai registrou mínima de 8ºC nesta quarta-feira. (Foto: A Gazeta News)
Mesmo com manhã ensolarada, Amambai registrou mínima de 8ºC nesta quarta-feira. (Foto: A Gazeta News)

A manhã de quarta-feira (4) foi fria para os moradores de Mato Grosso do Sul, principalmente na região sul. Seis municípios registraram temperaturas abaixo de 10ºC ao amanhecer, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A manhã mais fria foi em Rio Brilhante, que registrou 7ºC. Amambai, também no sul do Estado, fez 8.2ºC, seguido de Bela Vista com frio de 8.8ºC e Sidrolândia, que registrou mínima de 8.9ºC.

Amanhecer bastante frio também em Aquidauana, com 9.6ºC; Jardim fez 9.7ºC; Porto Murtinho com mínima de 10.8ºC; Ponta Porã fez 11.7ºC e por fim, Campo Grande, com mínima de 13.6ºC.

No Brasil, a cidade de General Carneiro no Paraná registrou 0,8ºC e Barra do Turvo em São Paulo registrou mínima de 7.2ºC. 

Apesar do frio nesta manhã, a previsão para hoje no Estado, ainda segundo o Inmet, é de sol predominando, céu parcialmente nublado e máxima de 30ºC, na região norte.

Na Capital, a máxima não passa de 27ºC e na região sul, faz 28ºC. O clima deve esquentar até sexta-feira, sendo que deve chover no fim de semana.

Nos siga no Google Notícias