A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

09/09/2019 06:15

Semana começa com névoa seca e calor de 41°C em Mato Grosso do Sul

Na Capital, a máxima será de 38°C, mas com sensação térmica acima dos 40ºC

Kerolyn Araújo
Amanhecer na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)Amanhecer na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (9) começa com predomínio de calor em Mato Grosso do Sul, depois de um fim de semana com 24 municípios que superaram a sensação términa acima de 40ºC. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o calorão continua. A temperatura máxima poderá chegar aos 41°C.

Em Campo Grande, por volta das 5h30 os termômetros já marcaram 24°C. No decorrer do dia, o céu ficará claro com névoa seca e a previsão é de máxima de 38°C, mas com sensação bem pior.

Na região sul do Estado, a previsão também é de céu claro durante todo o dia. A máxima poderá chegar aos 39°C em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Naviraí, Jateí, Paranhos, Sete Quedas e Angélica.

Nas cidades das regiões leste, norte e oeste, a previsão é céu claro e névoa seca nesta segunda-feira. A máxima poderá chegar aos 41°C em Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Três Lagoas, Sonora, Camapuã, Figueirão, Taquarussu, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions