ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Semana começa com previsão de mais chuva e máxima de 31ºC em MS

Dia amanheceu fresquinho em Campo Grande, mas temperatura sobe no decorrer da manhã e termômetros devem chegar aos 28ºC

Renata Volpe Haddad | 23/10/2017 06:22
Segunda-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco)
Segunda-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco)

Em Campo Grande, choveu quase o domingo todo e a previsão do tempo para esta segunda-feira (23) é de que a chuva continua, mas de forma isolada e em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, com temperaturas subindo. A máxima deve atingir 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu nublado e mínima de 19ºC. A temperatura sobe no decorrer da manhã, tem previsão de chuvas isoladas à tarde e máxima de 28ºC.

Nos municípios do leste, manhã nublada, com previsão de pancadas de chuvas e mínima de 22ºC. O clima esquenta ao longo da manhã, a máxima atinge 30ºC e pode chover em áreas isoladas de Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul.

Faz 16ºC nesta manhã na região sul, que amanheceu com céu parcialmente nublado. Não deve chover hoje, a temperatura sobe e a máxima prevista é de 23ºC em Dourados, Fátima do Sul e Antônio João. O clima deve esfriar ao fim do dia.

Na região do pantanal, a segunda-feira amanhece com termômetros marcando 24ºC e céu nublado. Não chove, a temperatura sobe e a máxima em Porto Murtinho e Miranda deve ser de 31ºC. À tarde e à noite devem ser de céu nublado.

Nos siga no Google Notícias