ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Semana em MS terá pancadas de chuva à tarde, trovoadas e queda de granizo

Amanda Bogo | 02/01/2017 13:06
Céu está ensolarado e com nuvens em Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (02) (Foto: Amanda Bogo)
Céu está ensolarado e com nuvens em Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (02) (Foto: Amanda Bogo)

A semana em Mato Grosso do Sul será de pancadas de chuva no período da tarde, descargas elétricas e possibilidade de queda de granizo, informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Instituto, as chuvas são aguardadas de forma isolada, com intensidade e sempre no período da tarde. Nesta segunda-feira (02), devido ao calor e a umidade, descargas elétricas e queda de granizo são esperadas.

A instabilidade permanece nos próximos dias até a sexta-feira (06), mas variando a intensidade conforme a região. Na terça-feira (03), o tempo estará nublado com pancadas de chuva isoladas. Para todo o Estado, a mínima será de 20ºC e a máxima de 35ºC.

O Pantanal, sudoeste e sul de MS serão as excessões na quarta-feira (04). Os termômetros registram mínima de 21ºC e 36ºC. Apenas na quinta-feira (05), que todas as regiões voltam a ser atingidas pela instabilidade, e terão temperaturas entre 22ºC e 36ºC.

A semana termina com tempo nublado e pancadas de chuvas à tarde exceto no norte, noroeste e oeste, onde o tempo estará claro a parcialmente nublado e possibilidade de pancadas isoladas. A mínima para o dia em Mato Grosso do Sul será de 30ºC e a máxima de 37ºC.

Nos siga no Google Notícias