A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

12/03/2017 10:57

Semana terá chuva e a previsão é de pequena queda na temperatura em MS

Amanda Bogo
Céu coberto por nuvens na região central de Campo Grande neste domingo (Foto: Amanda Bogo)Céu coberto por nuvens na região central de Campo Grande neste domingo (Foto: Amanda Bogo)

A semana em Mato Grosso do Sul começará com tempo nublado e pancadas de chuva. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade permanecerá até quinta-feira (16). Depois de dias com máxima de 38ºC, a temperatura máxima deve cair um pouco e a mínima chegará aos 19ºC.

A segunda-feira (13) será de tempo parcialmente nublado, passando a encoberto e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao decorrer do dia. Forte chuva atingirá pontos isolados das regiões centro-oeste, norte e noroeste do Estado. A mínima será de 21ºC e a máxima de 35ºC.

O tempo fica apenas nublado e a instabilidade se torna isolada, com chuvas mais intensas no oeste-noroeste de MS, na terça-feira (14). A máxima se manterá, mas as temperaturas caem e a mínima chega aos 19ºC, enquanto a máxima será 35ºC.

A condição climática permanece durante a quarta (15) e quinta-feira (16), quando a chuva isolada passa a ocorrer no período da tarde. Os termômetros registram temperaturas entre 19ºC e 34ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions