A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

06/07/2017 06:13

Sensação térmica em MS é de 5ºC, mas temperaturas sobem ao longo do dia

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, sensação térmica é de 14ºC por causa dos ventos, nesta quinta-feira (6). (Foto: André Bittar)Em Campo Grande, sensação térmica é de 14ºC por causa dos ventos, nesta quinta-feira (6). (Foto: André Bittar)

Os ventos durante a madrugada fizeram com que a sensação térmica em alguns municípios de Mato Grosso do Sul, fosse de 5ºC, nesta quinta-feira (6), de acordo com o meteorologista, Natálio Abrão.

Município da região leste, Paranaíba teve mínima de 9,5ºC e sensação de 5ºC. Cassilândia e Água Clara também registraram baixas temperaturas, de 9ºC e com sensação térmica de 6ºC.

Para hoje, a previsão é de aumento de temperaturas, com máxima de 32ºC e ainda sem chuvas, porém, com aumento de nebulosidade em Campo Grande, Sonora e Sidrolândia.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande, o dia amanhece com ventos mais fracos em comparação com ontem, e mínima de 16ºC. Uma névoa seca predomina o céu durante a tarde, com máxima de 27ºC e tempo seco, com umidade em 30%.

Faz 14ºC no norte do Estado, que amanhece com poucas nuvens no céu. Conforme o sol aparece, o clima esquenta e a máxima atinge 30ºC durante a tarde em Coxim e Alcinópolis. Não chove na região e o tempo continua seco, com umidade em 30%.

Amambai registra mínima de 9,4ºC e Ponta Porã faz 11ºC nesta manhã. Na região sul, uma névoa seca predomina o céu à tarde, a temperatura sobe e deve marcar 32ºC, sem chuvas. Por lá, umidade muito abaixo do recomendado, em 25%.

Água Clara é a segunda cidade do Estado que registrou menor temperatura hoje: 10ºC. Na região leste, o dia amanhece com poucas nuvens no céu, sendo que o tempo esquenta à tarde, onde uma névoa seca deve predominar no céu, e máxima de 27ºC. Umidade mínima relativa do ar em 30%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions