ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Sexta-feira começa com temperatura amena, mas dia promete ser de calor em MS

Em Campo Grande, a mínima é de 22°C e a máxima de 29°C

Por Dayene Paz | 09/02/2024 06:05
Céu da Capital em foto tirada no início da manhã desta sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu da Capital em foto tirada no início da manhã desta sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A sexta-feira (9) amanheceu geladinha em Campo Grande, mas a previsão é de temperaturas altas e possibilidade de chuva em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Podem ocorrer chuvas intensas e tempestades.

Conforme o Cemtec, a maior probabilidade de chuvas ocorre nas regiões centro-sul, sudoeste e Pantanal. Já as regiões sudeste, leste e bolsão devem enfrentar altas temperaturas.

Em Campo Grande, a mínima é de 22°C e a máxima de 29°C. Dourados e Iguatemi marcam 21°C inicialmente e atingem 31°C ao longo do dia. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 22°C e chega aos 29°C no período da tarde.

Na região do bolsão, Três Lagoas tem mínima de 24°C, enquanto a máxima atinge 33°C; Paranaíba apresenta variação entre 23°C e 32°C. No norte, Coxim e Camapuã registram temperaturas semelhantes, com mínimas de 23°C e máximas de 32°C.

Porto Murtinho, no sudoeste do estado, marca 25°C pela manhã e 33°C nos horários mais quentes, assim como Corumbá, no Pantanal. Ainda na região pantaneira, os valores em Aquidauana variam entre 24°C e 32°C.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias