ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Sexta-feira de tempo quente e seco em todo o MS, diz Inmet

Segundo os meteorologistas, a umidade relativa do ar deve ficar em torno de 20% e 85%

Maressa Mendonça | 15/08/2019 13:58
Tempo deve continuar quente e seco em Mato Grosso do Sul
Tempo deve continuar quente e seco em Mato Grosso do Sul

Sexta-feira será de tempo quente e seco em Mato Grosso do Sul, com a umidade relativa do ar marcando entre 20% e 85%. Com toda esta estiagem, o estado completa quase um mê sem chuvas. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul pode chegar a 34ºC. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, os termômetros devem marcar entre 16ºC e 32ºC e esse quadro de tempo seco vai permanecer. A umidade relativa do ar na Capital vai variar entre 25% e 70%.

Na região do Pantanal, a mínima vai ser de 14ºC e a máxima de 34ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 80%.

Estiagem - Segundo o meteorologista Natalio Abraão, da Uniderp, a última vez que choveu em Campo Grande foi no dia 16 de julho, totalizando um acúmulo de 10,2 milímetros.

Queimadas - Somente na terça-feira, o Corpo de Bombeiros da Capital recebeu 35 chamados de incêndio em vegetação, mais de um por hora. Entre janeiro e o início de agosto, o caso cresceu 29% em Campo Grande, passando de 1.798 ocorrências no ano passado para 2.330 este ano.

Nos siga no Google Notícias