A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

28/11/2018 06:20

Temperaturas continuam elevadas e alerta é para temporal nesta quarta

Há alerta de tempestade para 34 municípios com chuva de até 50 mm (milímetros), ventos intensos e queda de granizo

Viviane Oliveira
Campo Grande amanheceu com céu fechado e há previsão de chuva com trovoadas no período da tarde (Foto: Henrique Kawaminami) Campo Grande amanheceu com céu fechado e há previsão de chuva com trovoadas no período da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)

As temperaturas continuam elevadas em Mato Grosso do Sul com máxima de 34ºC, mas o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para 34 municípios com chuva de até 50 mm (milímetros), ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

As cidades que devem ficar em alerta são: Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Japorã, Jardim, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru e Amambai.

As pancadas de chuva ocorrem especialmente em Corumbá, Miranda, Dourados e Ponta Porã. Em Chapadão e Costa Rica, a possibilidade é menor. Durante a tarde as temperaturas da tarde continuam elevadas em grande área do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions