ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Tempo continua seco, sem previsão de chuvas e máxima de 30ºC nesta terça em MS

Renata Volpe Haddad | 27/06/2017 06:07
Dia amanhece com céu claro em Campo Grande.
(Foto: André Bittar)
Dia amanhece com céu claro em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

O ar vai continuar seco nesta terça-feira (27) em Mato Grosso do Sul, sem previsão de chuvas e com máxima de 30ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com mínima de 17ºC e céu claro. A temperatura sobe rapidamente, sendo que a máxima prevista para a Capital é de 30ºC, tempo com névoa seca à tarde e umidade mínima em 35%.

Manhã fria na região leste que marca 13ºC e tempo claro. A temperatura se eleva rapidamente e a máxima prevista para Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul é de 26ºC. Umidade mínima em 45% na região e sem previsão de chuvas.

Faz 12ºC na região sul e sudeste no amanhecer desta terça-feira. O céu fica claro, com sol predominando e sem previsão de chuvas, com máxima de 29ºC em Mundo Novo e Sete Quedas. Tempo seco, com umidade em 30%.

Região centro norte registra mínima de 16ºC, com sol predominando a manhã. Como não chove, não haverá muitas nuvens no céu à tarde, elevando a temperatura para 29ºC em São Gabriel do Oeste e Jaraguari. Umidade mínima relativa do ar fica em torno de 40%.

Nos siga no Google Notícias