A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

12/10/2019 17:57

Temporal com rajadas de vento e granizo atinge bairros da Capital

Corpo de Bombeiros ainda registrou várias quedas de árvores pela cidade e falta de energia por conta da chuva

Geisy Garnes
Rua Barra Mansa ficou alaga em poucos minutos (Foto: Danielle Valentim)Rua Barra Mansa ficou alaga em poucos minutos (Foto: Danielle Valentim)

Um temporal atinge diversos bairros de Campo Grande no final da tarde deste sábado (12). A chuva veio acompanhada de fortes rajadas de vento e até granizo em algumas regiões da cidade. Em poucos minutos ruas ficaram alagadas e árvores caíram com o vendaval. Um idoso ficou ferido ao ser atingido pelos galhos.

Na Vila Piratininga, leitores registraram em vídeo a chuva desta tarde, que veio acompanhada com granizo. Em poucos minutos a água acumulou na Avenida das Bandeiras, causando transtorno no trânsito. Na Avenida Senador Filinto Muller, mesma região, uma árvore caiu com o vendaval e atingiu um idoso, que sofreu fratura de fêmur.

No Guanandi, região sul de Campo Grande, o temporal pegou quem estava na rua de surpresa. Imagens feitas durante o temporal na Rua Barra Mansa mostram o força do vento na região. A rua alagou rapidamente e a água invadiu a calçada.

O temporal também caiu no Bairro Buriti. O Corpo de Bombeiros ainda registrou várias quedas de árvores pela cidade e falta de energia por conta da chuva.

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado nesta tarde, aponta para a chegada de uma frente acompanhada de chuva e trovoadas na quarta-feira (16) em Mato Grosso do Sul, diminuindo as temperaturas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions