ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Terça-feira com previsão de chuvas e máxima de 37ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 01/11/2016 06:12
Terça-feira (1) começa com tempo claro, mas há possibilidades de chuvas na Capital. (Foto: Marina Pacheco)
Terça-feira (1) começa com tempo claro, mas há possibilidades de chuvas na Capital. (Foto: Marina Pacheco)

O primeiro dia de novembro iniciou com céu claro, ventos moderados e mínima de 15ºC em Mato Grosso do Sul. A previsão é de chuvas em todo o Estado, especialmente à tarde e mesmo com as chuvas, a máxima no Pantanal chega a 37ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia começa com poucas nuvens no céu e mínima de 22ºC. Há possibilidade de chuvas nesta manhã e pancadas de chuvas fortes à tarde. A máxima atinge 32ºC na Capital. Deve chover também à noite.

Chuvas no Norte do Estado e em Coxim e Rio Verde, o dia inicia com mínima de 21ºC. Vai chover forte durante a tarde e a máxima na região chega a 35ºC.

Na região Sul, o dia começa com sol entre nuvens e não chove nesta manhã. Faz 19ºC em Ponta Porã e Paranhos e a máxima na região chega a 33ºC. Chove forte durante a tarde e a noite.

Já no Pantanal de Mato Grosso do Sul, há possibilidade de chuvas nesta manhã e a mínima é de 23ºC. Chove forte à tarde, em Miranda, Corumbá e Porto Murtinho. Mesmo com as chuvas, a máxima chega a 37ºC.

Nos siga no Google Notícias