ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Terça-feira será de calor de 35°C e pancadas de chuva isoladas em MS

Em Campo Grande a temperatura máxima será de 33°C

Kerolyn Araújo | 27/08/2019 06:15
Terça-feira amanheceu com céu parcialmente nublado em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Terça-feira amanheceu com céu parcialmente nublado em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A terça-feira (27) será de céu parcialmente nublado, mas com predomínio de calor em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no oeste do Estado.

Em Campo Grande, a manhã será de céu parcialmente nublado e, à tarde, com névoa seca. A temperatura máxima será de 33°C e a umidade do ar ficará entre 20% a 40%.

Na região sul, o dia será de céu parcialmente nublado a nublado. No período da tarde, haverá névoa seca. A máxima poderá chegar aos 35°C em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Rio Brilhante, Naviraí, Paranhos, Tacuru, Ivinhema e Jateí.

Em Corumbá, Ladário, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho, o dia será de céu nublado e poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da manhã e tarde. A máxima será de 35°C.

No leste do Estado, a terça-feira será de céu parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura máxima poderá chegar aos 37°C em Aparecida do Taboado, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. A umidade do ar ficará entre 20% a 50%.

Nos siga no Google Notícias