ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Terça-feira será de pancadas isoladas de chuva e temperaturas de até 33°C

Segundo o Inmet, a previsão de chuva forte continua valendo para todas as regiões do estado, principalmente no período da tarde

Liniker Ribeiro | 16/01/2018 06:30
Diferente dos últimos dias, tempo amanheceu com poucas nuvens em Campo Grande
Diferente dos últimos dias, tempo amanheceu com poucas nuvens em Campo Grande

Mais uma vez, o calor e a umidade promovem pancadas de chuva, que podem ser acompanhadas por trovoadas, em Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (16), o dia será de sol entre nuvens pela manhã e grandes chances de chuva forte no período da tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas ficam entre 20°C e 33°C, no Estado.

Na Capital, o sol brilha um pouco mais forte do que nos últimos dias, mesmo assim, estão previstas pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Os termometros marcam mínima de 21°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu aberto normalmente, com todos os voos de partidas e chegadas previstos, de acordo com informações do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Previsão de chuva também na região pantaneiro, mas o calor predomina ainda mais forte do que na região central. Em Aquidauana, Corumbá em Miranda, termometros próximos dos 31°C.

Nos municipios de TrÊs Lagoas e Água Clara, mínima de 22°C e máxima de 33°C. Cassilândia também registra máxima de 33°C, mas a previsão de chuva na cidade é maior.

Iguatemi tem máxima prevista de 30°C. Corguinho registra mínima de 20°C e máxima de 32°C. Em Nova Andradina a temperatura chega aos 33°C. Jaraguari

Nos siga no Google Notícias