A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

30/09/2018 07:12

Último dia de setembro amanhece úmido, com chuva e máxima de 34°C

Mirian Machado
Nuvens de chuva no céu de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)Nuvens de chuva no céu de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Apesar do tempo ter amanhecido úmido neste domingo (30) o dia hoje deve ser quente com temperaturas de até 34°C em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu ficará nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, principalmente no período da tarde e noite.

Na Capital o dia amanheceu molhado, com chuvas em algumas áreas da cidade e deve chover novamente no período da tarde. Durante todo o dia o céu fica parcialmente nublado. A mínima deve ser de 21°C e a temperatura máxima não deve passar dos 30°C.

Em Bandeirantes, município que sofreu semana passada com o vendaval, a temperatura máxima hoje é de 33°C. Previsão de ventos fracos a moderados e pode haver pancadas de chuvas com trovoadas a tarde. No extremo sul do estado fará 27°C, em Mundo Novo, assim como em Sete Quedas e em Vicentina.

Na segunda-feira e persistindo durante a terça-feira, as temperaturas estarão em rápida elevação com a manutenção de ventos quentes do norte e a consolidação de um sistema de alta pressão em níveis médios.

Outubro deve começar com altas temperaturas no Estado com máximas de até 38ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions