ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 24º

MiAuNews

Assustado com fogos, Shih Tzu foge e está desaparecido há quatro dias

Barroco, ou Barroquinho, sumiu durante a madrugada e tutora segue em busca por pistas do cãozinho

Por Geniffer Valeriano | 08/05/2025 18:36
Assustado com fogos, Shih Tzu foge e está desaparecido há quatro dias
Barroco está desaparecido desde segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)

O cão Barroco, um Shih Tzu, está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (5), após se assustar com o barulho de fogos de artifício no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A tutora, a acadêmica de fisioterapia Ângela Prates, de 37 anos, realiza buscas incansáveis há quatro dias.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Cão da raça Shih Tzu desaparece após se assustar com fogos de artifício em Campo Grande. Barroco sumiu na madrugada de segunda-feira (5) no Bairro Zé Pereira, deixando sua tutora, Ângela Prates, desesperada. A acadêmica de fisioterapia realiza buscas incessantes desde então, com a ajuda dos filhos, que sofrem com a ausência do animal.Uma moradora afirma ter visto Barroco perto de uma ponte no bairro, mas o cão ainda não foi localizado. Ele não portava coleira ou identificação, mas possui uma característica marcante: um pequeno caroço na cabeça. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Barroco pode entrar em contato com Ângela pelo número (67) 99147-7860.

Segundo Ângela, o Shih Tzu se assustou e fugiu de sua casa no Bairro Zé Pereira, próximo a região do Recanto dos Pássaros. "Meus filhos maç estão conseguindo dormir depois que ele desapareceu".

Durante as buscas, a estudante encontrou uma moradora que relatou ter visto o cão circulando próximo a uma ponte do bairro. Mesmo com a pista, Barroco ainda não foi encontrado.

No momento da fuga, o Shih Tzu não usava coleira nem qualquer acessório de identificação. No entanto, uma característica pode ajudar no reconhecimento: ao passar a mão sobre a cabeça do cãozinho, é possível sentir um carocinho.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Barroco pode entrar em contato com a tutora pelo telefone (67) 99147-7860.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias