ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 30º

MiAuNews

Cães e gatos adultos estarão na Praça da Bolívia à espera de um novo lar

Animais são vacinados, vermifugados e castração é garantida

Por Geniffer Valeriano | 07/05/2025 17:01
Cães e gatos adultos estarão na Praça da Bolívia à espera de um novo lar
Cão que estava procurado por um lar em outra edição da feira (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Em busca de uma nova chance, cães e gatos adultos estarão na Praça da Bolívia, em Campo Grande, neste domingo (11), à espera de um lar. A ação é promovida pela Subea (Superintendência de Bem-Estar Animal) e tem como objetivo incentivar a adoção responsável.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Praça da Bolívia, em Campo Grande, será palco de uma feira de adoção de cães e gatos adultos neste domingo (11), das 9h às 12h. A iniciativa, organizada pela Superintendência de Bem-Estar Animal (Subea), visa promover a adoção responsável de animais. Os pets disponíveis para adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados. A castração gratuita é garantida após a adoção. Interessados devem apresentar documento com foto e comprovante de residência no local, situado na Rua das Garças, esquina com Rua Aníbal de Mendonça, no Bairro Santa Fé.

Os pets estarão disponíveis das 9h às 12h, prontos para receber o carinho de novos tutores. Segundo a Subea, todos os animais são saudáveis, já foram vacinados, vermifugados e passaram por avaliação veterinária.

Além disso, os que ainda não foram castrados terão o procedimento garantido de forma gratuita após a adoção, sem nenhum custo para os adotantes.

Para adotar, é necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência. A Praça da Bolívia está localizada na Rua das Garças, esquina com a Rua Aníbal de Mendonça, no Bairro Santa Fé.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias