Carcaça de animal é encontrada às margens do Rio Segredo e PM orienta população
Animal estava embaixo de uma lona preta, presas ao chão por tijolos no Bairro Monte Castelo
Carcaça de um animal de grande porte mobilizou a Polícia Militar nesta segunda-feira (8). O corpo estava às margens da nascente do Rio Segredo, na Avenida Prefeito Heráclito Figueiredo, no Bairro Monte Castelo, na Capital. A carcaça estava embaixo de uma lona preta, presas ao chão por tijolos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O animal, além de estar coberto pela lona, estava forrado de cal, produto utilizado para acelerar a decomposição. À equipe do Campo Grande News, o sargento Neves, da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, afirmou que quando a população se deparar com uma situação parecida, a orientação é chamar a Polícia Militar.
"Dessa vez foi uma carcaça, mas se fosse um corpo íamos ter que isolar e chamar a perícia. Não dá para saber a causa da morte do animal, se foi um acidente ou se foi morto de fato. A gente não consegue averiguar", detalhou.
Ele explica que a carcaça é de um animal grande, mas de difícil identificação. "Como está num estado avançado de decomposição já não tem como saber que bicho é, mas provavelmente é um bezerro", finalizou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: