ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 29º

MiAuNews

Família procura vira-lata caramelo que ajudou idoso a superar luto

Cãozinho foi um presente da filha ao pai, após a trágica morte do irmão

Por Maria Gabriela Arcanjo | 12/09/2025 17:25
Família procura vira-lata caramelo que ajudou idoso a superar luto
Bili tem a pelagem caramelo-escuro, com manchas brancas na região do peito e rabo preto (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Na manhã desta terça-feira (9), Gaudilei Barbosa, conhecido como Lelei, notou o sumiço de seu pet Bili, na Rua Aparecida Cavaleti Neves, no bairro Vila Flório, depois de voltar de uma barbearia. O animal foi um presente da filha, Andrea Barbosa, que percebeu que o pai ainda enfrentava o luto pela morte de outro filho em abril de 2020.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Idoso de 77 anos busca por seu cachorro de apoio emocional, Bili, desaparecido desde terça-feira (9). O cão, um vira-lata caramelo de porte médio e com oito meses de idade, sumiu na Rua Aparecida Cavaleti Neves, bairro Vila Flório, em Campo Grande, após o dono retornar da barbearia. Bili havia sido presenteado pela filha, Andrea Barbosa, para auxiliar o pai a superar o luto pela perda de um filho em 2020. A família está aflita com o desaparecimento e pede ajuda para encontrar o animal. O idoso, que mora sozinho, está inconsolável desde a perda do companheiro. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bili pode entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9103-0079.

Bili é um vira-lata caramelo, de porte médio, com oito meses de idade. Após perceber o desaparecimento do filhote, Lelei chegou a andar pelo bairro, mas a busca não teve sucesso. Agora, Andrea, que entrou em contato com o Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, ajuda o pai a encontrar seu melhor amigo.

“Ele está muito triste desde o dia em que o cachorrinho sumiu. Ele é idoso e mora sozinho. Precisamos achar o Bili”, comenta Andrea sobre o estado de Lelei, que tem 77 anos.

Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser encaminhada pelo WhatsApp (67) 9103-0079.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.