Mesmo após 2 semanas, tutora mantém esperança de reencontrar Júpiter
Manoela percorre bairros de Campo Grande todos os dias em busca do gato rajado e dócil, de 4 anos
Já são duas semanas de buscas por Júpiter, gato que desapareceu no dia 1º de agosto, no bairro Tijuca, em Campo Grande. O animal, macho, castrado, rajado, com olhos amarelos e quatro anos de idade, nunca havia saído de casa. De acordo com a tutora, Manoela Echeverria, ele teria escalado o muro e subido no telhado por uma área sem tela de proteção.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Desde então, Manoela percorre diariamente as ruas próximas à Rua Dantas Barreto, região da Avenida Souto Maior, e estendeu as buscas para bairros vizinhos como Aero Rancho, Coophavilla e até Bela Laguna, onde chegaram a relatar a presença de um gato parecido. “São dias à sua procura, às vezes três ou quatro horas seguidas andando pelo bairro chamando por você… A dor não diminui e a saudade só aumenta”, relata.
- Leia Também
- Cadê meu dono? Cachorrinho é acolhido após chuva na Cohab
- Ajude os animais resgatados a dormirem quentinhos no inverno, doando roupinhas
Júpiter é descrito como dócil, com as costas escuras, barriga marrom e sem coleira no momento do desaparecimento. Ele vive com Manoela desde filhote e deixou outros gatos na casa, que, segundo ela, “miam a noite toda com saudade dele”.
Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser repassada à tutora pelo telefone 67 9207-2513.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.