ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

MiAuNews

Viu a Pérola? Gatinha preta e dócil sumiu na região do Leblon

Pet sumiu desde a noite de terça-feira (16) e família pede ajuda para localizar

Por Gustavo Bonotto | 18/12/2025 22:51
Viu a Pérola? Gatinha preta e dócil sumiu na região do Leblon
Pérola usa coleira que conta com a identificação e contato da tutora. (Foto: Arquivo pessoal)

A gatinha Pérola, de pelagem preta e comportamento dócil, desapareceu na região do bairro Leblon, em Campo Grande. O sumiço ocorreu na noite de terça-feira (16), na Rua Tupi, segundo relato da família.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Gatinha preta chamada Pérola está desaparecida desde a noite de terça-feira (16) na Rua Tupi, bairro Leblon, em Campo Grande. O animal, que usa coleira roxa com identificação, passou por cirurgia em outubro e é descrito como dócil pela tutora, a repórter Raíssa Rojas.A família realiza buscas pela região e acredita que Pérola possa estar escondida ou ter sido acolhida por moradores locais. Informações sobre o paradeiro da gata podem ser comunicadas pelo telefone (67) 99290-2129.

De acordo com a tutora, a repórter Raíssa Rojas, a mãe ainda viu a gata na terça à noite, mas desde então o animal não apareceu mais. Na quarta-feira (17), Pérola não foi vista durante todo o dia, o que motivou buscas pelo bairro.

“Já procurei por aqui e não achei. Hoje também, nada. Dá uma tristeza enorme. Ela passou por cirurgia em outubro e eu ainda nem terminei de pagar”, relatou Raíssa.

Pérola usa coleira roxa e, no verso, há identificação com nome e telefone da tutora, o que pode facilitar o contato caso alguém a encontre. A família acredita que a gata possa ter se escondido ou sido acolhida por alguém da região.

Informações sobre o paradeiro de Pérola podem ser repassadas pelo telefone (67) 99290-2129. A família pede ajuda dos moradores e reforça o apelo para que qualquer pista seja comunicada.