Você viu o Jerry? Família procura por pinscher levado por desconhecido
Câmeras registraram momento em que cãozinho é levado por homem desconhecido
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Família de Campo Grande busca por pinscher desaparecido após ser levado por desconhecido. Jerry, de quatro meses, sumiu no sábado (5) no bairro Rita Vieira. Câmeras registraram um homem levando o animal após se passar por dono. A dona, Suelen Formagio, pede ajuda para encontrar o cão de pelagem marrom clara. Jerry escapou por um buraco na parede e foi entregue ao homem por um vizinho que acreditou na falsa alegação de propriedade. Informações sobre o paradeiro de Jerry podem ser repassadas pelo telefone (67) 99123-5201 ou à polícia.
Jerry escapou de casa no sábado (5) e, desde então, a rotina da família de Suelen Formagio, de 36 anos, virou um turbilhão. O cachorrinho de estimação sumiu nas ruas do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, e câmeras de segurança registraram o momento em que um homem desconhecido sai com o animal no colo, após se passar por dono.
“Nós estamos desesperados. Tenho três filhos pequenos e todos são apaixonados pelo Jerry. Ele é parte da nossa casa”, desabafa Suelen, que trabalha como recreadora.
Ela conta que Jerry escapou por um buraco na parede e, como é pequeno, não teve dificuldade. A família procurou pelas ruas do bairro e na manhã deste domingo (6), uma vizinha afirmou ter visto o cãozinho de apenas quatro meses com um homem desconhecido.
“Meu cachorro entrou na casa de um vizinho. Esse homem apareceu e disse: ‘moço, meu cachorro entrou aí, pega ele’”, conta Suelen. “O dono da casa, sem saber de nada, pegou o Jerry e entregou. O homem simplesmente pegou e foi embora. A gente nunca viu ele antes na vizinhança”. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem saindo com o cachorrinho no colo.
A família procurou a polícia e foi orientada a registrar boletim de ocorrência nesta segunda-feira (7), caso Jerry não apareça. O cão é um pinscher, de pelagem marrom claro, muito dócil e acostumado com crianças. “A gente só quer o nosso cachorro de volta. Meus filhos não param de perguntar por ele”, lamenta a mãe.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Jerry pode entrar em contato com Suelen pelo telefone (67) 99123-5201 ou diretamente com a polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.