A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/12/2017 10:50

Azambuja diz que escolheu Coimbra para a Saúde por "ótimo trabalho"

Governo quer fortalecer hospitais regionais e pode prosseguir com a Caravana de Saúde

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Muda o gestor, mas a política para o setor continua a mesma”, diz  governador. (Foto: Leonardo Rocha)Muda o gestor, mas a política para o setor continua a mesma”, diz governador. (Foto: Leonardo Rocha)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comentou hoje a mudança no primeiro escalão, com a troca de nomes no comando da SES (Secretaria Estadual de Saúde).

“O Nelson Tavares pediu para sair por motivos particulares e escolhi o Carlos Coimbra porque é um bom gestor. Fez um ótimo trabalho no Hospital do Câncer e está alinhado às politicas que o governo quer para essa área, afirma.

De acordo com Azambuja, o governo pretende continuar fortalecendo hospitais regionais e pode prosseguir com a Caravana de Saúde. “Pode ser sem carretas, nos hospitais mesmo”, diz.

Sobre a saída de Tavares, que esteve à frente da pasta desde o começo de seu mandato, o governador aponta que o secretário fez um ótimo trabalho, mas saiu para cuidar de questões particulares. “Muda o gestor, mas a política para o setor continua a mesma”, salienta.

Nesta quinta-feira (dia 7), em Campo Grande, o governador anunciou a redução de impostos para a cadeia do leite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions