ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

"Impunidade está sendo banida", diz Reinaldo sobre decisão do juiz Moro

Reinaldo, Marquinhos Trad (PSD) e o Ministro Carlos Marun foram algumas das autoridades que participaram da solenidade na Acrissul e comentaram a respeito da decisão.

Adriano Fernandes e Gabriel Neris | 05/04/2018 21:57
“É uma decisão judicial e decisões judiciais não se discutem se cumprem". (Foto: Paulo Francis)
“É uma decisão judicial e decisões judiciais não se discutem se cumprem". (Foto: Paulo Francis)

Para o Governandor Reinaldo Azambuja a determinação do juiz federal Sérgio Moro, sobre a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é um reflexo da justiça sendo feita.

“É uma decisão judicial e decisões judiciais não se discutem se cumprem. Não é só por ser o Lula. Estamos exterminando a impunidade e ninguém esta acima da lei. Significa que estamos banindo a impunidade”, comentou Azambuja, ainda durante o evento de abertura da 80ª Expogrande, esta noite (05) na Acrissul.

Opinião semelhante também foi a do prefeito Marquinhos Trad (PSD). “A decisão serve para o Lula, assim como para qualquer outro político do País. É um sinal de conscientização, transparência, honestidade e o comportamento da ética.

Com a presença de agricultores, empresários e outras lideranças políticas, incluindo o Ministro Carlos Marun a solenidade no Tatersal da associação teve também homenagem, inauguração de estande da Casa do Produtor de Leite e agência do Banco do Brasil.

As principais atrações desta noite são Edson & Hudson e Gustavo Mioto, a partir das 22h. A pista tem entrada gratuita. Outros setores, como área vip e camarote, são cobrados. Na sexta-feira tem as apresentações de Thiaguinho, Atitude 67 e Vintage, com ingressos a partir dos R$ 40. No sábado terá show de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

A agenda de shows continua com Patati & Patata no domingo; Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone no dia 12; Henrique & Diego, Alok e Cleber & Cauan no dia 13; Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano no dia seguinte; e Larissa Manoela no dia 15.

Nos siga no Google Notícias