A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

05/04/2018 21:57

"Impunidade está sendo banida", diz Reinaldo sobre decisão do juiz Moro

Reinaldo, Marquinhos Trad (PSD) e o Ministro Carlos Marun foram algumas das autoridades que participaram da solenidade na Acrissul e comentaram a respeito da decisão.

Adriano Fernandes e Gabriel Neris
“É uma decisão judicial e decisões judiciais não se discutem se cumprem. (Foto: Paulo Francis) “É uma decisão judicial e decisões judiciais não se discutem se cumprem". (Foto: Paulo Francis)

Para o Governandor Reinaldo Azambuja a determinação do juiz federal Sérgio Moro, sobre a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é um reflexo da justiça sendo feita.

“É uma decisão judicial e decisões judiciais não se discutem se cumprem. Não é só por ser o Lula. Estamos exterminando a impunidade e ninguém esta acima da lei. Significa que estamos banindo a impunidade”, comentou Azambuja, ainda durante o evento de abertura da 80ª Expogrande, esta noite (05) na Acrissul.

Opinião semelhante também foi a do prefeito Marquinhos Trad (PSD). “A decisão serve para o Lula, assim como para qualquer outro político do País. É um sinal de conscientização, transparência, honestidade e o comportamento da ética.

Com a presença de agricultores, empresários e outras lideranças políticas, incluindo o Ministro Carlos Marun a solenidade no Tatersal da associação teve também homenagem, inauguração de estande da Casa do Produtor de Leite e agência do Banco do Brasil.

As principais atrações desta noite são Edson & Hudson e Gustavo Mioto, a partir das 22h. A pista tem entrada gratuita. Outros setores, como área vip e camarote, são cobrados. Na sexta-feira tem as apresentações de Thiaguinho, Atitude 67 e Vintage, com ingressos a partir dos R$ 40. No sábado terá show de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

A agenda de shows continua com Patati & Patata no domingo; Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone no dia 12; Henrique & Diego, Alok e Cleber & Cauan no dia 13; Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano no dia seguinte; e Larissa Manoela no dia 15.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions