ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

"Nunca recebi visita da PF", diz Marquinhos na Marcha para Jesus

O prefeito mencionou a frase durante o evento, ao dizer que sempre teve zelo por sua vida pública

Leonardo Rocha e Maressa Mendonça | 26/08/2019 16:57
Prefeito Marquinhos Trad (PSD)  participando de oração durante a Marcha para Jesus (Foto: Paulo Francis)
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) participando de oração durante a Marcha para Jesus (Foto: Paulo Francis)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse durante a “Marcha para Jesus” que todos os seres humanos cometem erros, mas que ele ao menos em sua vida pública como político há 14 anos, “nunca recebeu visita da Polícia Federal” e que isto demonstra o respeito que ele tem pelos votos que recebeu na cidade.

Ele foi ao evento que já é tradicional, no aniversário de Campo Grande. Destacou que “santo só tem um que é Jesus”, mas que sempre respeitou os cidadãos que concederam a ele a cidade para cuidar, durante quatro anos.

Questionado se a comunidade evangélica fazia parte da sua base eleitoral, ponderou que jamais será conhecido como o prefeito que divide católicos e evangélicos. “Deus ama até os ateus e ele quer unir e não dividir”. Ainda definiu o evento como um “ato profético” em favor da cidade, para que siga um caminho cada vez melhor.

Políticos – Como nos anos anteriores o evento teve a participação de vários políticos, entre eles a deputada federal, Rose Modesto (PSDB), os deputados Antônio Vaz (PRB), Lucas de Lima (SD), Herculano Borges (SD) e Rinaldo Modesto (PSDB), assim como os vereadores Roberto Santana (PRB), Eduardo Cury (SD), Jeremias Flores (Avante), Junior Longo (PSB), William Maksoud (PMN), Epaminondas Vicente (SD) e Gilmar da Cruz (PRB).

A maioria deles foi apresentada no palco, onde fizeram questão de citar de que igrejas pertenciam, assim como em alguns casos destacar que ocupam a função de pastor. “Desde adolescente já participei de 23 marchas, se trata de um evento que une as igrejas através da fé e ainda faz bons votos para cidade”, disse Rose Modesto.

Concentração da Marcha para Jesus na Praça do Rádio Clube (Foto: Paulo Francis)
Concentração da Marcha para Jesus na Praça do Rádio Clube (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias