A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/10/2012 14:59

Trad diz que já sente nas ruas apoio de eleitores do PSDB ao PMDB

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Prefeito aposta em apoio dos eleitores do PSDB no 2º turno. (Foto: Minamar Júnior)Prefeito aposta em apoio dos eleitores do PSDB no 2º turno. (Foto: Minamar Júnior)

Os eleitores de Reinaldo Azambuja no 1º turno já estão apoiando o candidato Edson Giroto no 2º turno, mesmo sem definição oficial do partido tucano. A análise é do prefeito Nelson Trad Filho, com base no contato com a população durante os trabalhos nas ruas de Campo Grande.

 “Independente do apoio, nós sentimos nas andanças que o eleitor do PSDB está com o Giroto”, afirmou o prefeito, nesta manhã.

Na disputa do primeiro turno, Azambuja (PSDB) teve 113 mil votos, ficando na terceira posição. Por conta da votação expressiva, os eleitores do tucano podem definir quem será o novo prefeito da Capital, o que justifica o interesse de apoio dos candidatos que estão no 2º turno: Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP).

A liderança do PSDB informou que neste domingo se reúne para definir qual será a posição nesta etapa das eleições.

Para Trad, o apoio dos eleitores tucanos ao PMDB no segundo tem motivo certo. “O eleitor sente o despreparo do outro candidato (Bernal)”, afirma.

O atual prefeito também frisa que o segundo turno é o momento dos eleitores conhecerem com mais detalhes as propostas dos dois candidatos.

“Agora é a oportunidade do eleitor analisar quem tem propostas concretas, quem realmente vai fazer e não apenas fala que vai fazer”, disse.

Sobre a expectativa para o resultado da disputa, que será definida no dia 28 de outubro, Trad afirma que “estamos bem confiantes”.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


A população já não está mais se conformando com o "a gente sabe que ele rouba, mas ele faz obras".
Agora uma dúvida cruel...
Candidato 1 - Sabemos que tem muitas obras irregulares e que engordaram o bolso e a campanha dele (Giroto) Quem disser que estou mentindo é só relembrar uma ediçao da revista Época de 2011 com a matéria "Os Padrinhos e suas obras irregulares", agora se não gosta de ler e gosta apenas de boatos...

Candidato 2 - Deputado nada atuante, com muitos projetos sem relevância como homenagens por ex, e que sabemos não ter preparação para exercer ao cargo.
O que citei sobre Bernal se encontra aqui http://www.excelencias.org.br/@candidato.php?id=39771&cs=12

Só me resta desejar boa sorte na sua escolha.
 
Vicente Junior em 16/10/2012 19:41:26
A impressão que tenho é que o prefeito de Campo Grande nos ultimos 10 anos, foi um só.
 
Marisa Mezza em 15/10/2012 22:45:25
AFINAL DE CONTAS AINDA NÃO VI PROPOSTAS CONCRETAS DO BERNAL>>>SÓ ENROLAÇÃO..........
E OLHA QUE FIZ UMA VISITA AO SITE DELE........
 
leila lima em 14/10/2012 22:44:51
a rejeição do giroto e os votos do bernal no 1º turno ele não sentiu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tiago Brito em 14/10/2012 20:36:00
Só ele percebeu isso. É natural uma repartição dos eleitores do Azambuja, mas a maioria, que votou por mudança, vai mesmo com o Bernal.
 
Carlos Nogueira em 14/10/2012 20:27:42
O meu apoio não, ta na hora de mudança, ja governaram por muito tempo.
 
José Renato Godoy em 14/10/2012 20:12:32
O prefeito Nelson Trad está falando sem ouvir os funcionários públicos, principalmente os estaduais que estão sofrendo muita presão. A situação é diferente, mesmo que o Reinaldo apoie o Giroto, os que votaram no Reinaldo como eu e muitos que tenho contato, não vão votar no Giroto. Acorda! e escute o povão, que a realidade foi dada nas urnas e vamos continuar dando a resposta no segundo turno.
 
LUANA SILVA em 14/10/2012 19:38:09
Não foi o que ouvi de um voluntário de alta patente, na feira. Ele disse: Cara! tá difícil, o povo não quer mais voltar. Vocês sabem disso!
 
Valter Oliveira em 14/10/2012 17:07:35
Em uma parte do trecho da matéria acima fala das melhores propostas. O eleitor deve estar de fato atento as propostas, mas entendo que o mais importante mesmo é saber de onde vem as mesmas. O GIROTO, é um cidadão conhecedor dos problemas da nossa capital. Será que alguem esta mais preparado que o GIROTO, para Administrar C. Grande. Pense bem nisso eleitor, entregue sua cidade nas mãos de quem esta de acordo com sua consciência mais preparado.
 
RIVALDO ALVES em 14/10/2012 17:05:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions