ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Trad diz que já sente nas ruas apoio de eleitores do PSDB ao PMDB

Paula Vitorino e Mariana Lopes | 14/10/2012 14:59
Prefeito aposta em apoio dos eleitores do PSDB no 2º turno. (Foto: Minamar Júnior)
Prefeito aposta em apoio dos eleitores do PSDB no 2º turno. (Foto: Minamar Júnior)

Os eleitores de Reinaldo Azambuja no 1º turno já estão apoiando o candidato Edson Giroto no 2º turno, mesmo sem definição oficial do partido tucano. A análise é do prefeito Nelson Trad Filho, com base no contato com a população durante os trabalhos nas ruas de Campo Grande.

 “Independente do apoio, nós sentimos nas andanças que o eleitor do PSDB está com o Giroto”, afirmou o prefeito, nesta manhã.

Na disputa do primeiro turno, Azambuja (PSDB) teve 113 mil votos, ficando na terceira posição. Por conta da votação expressiva, os eleitores do tucano podem definir quem será o novo prefeito da Capital, o que justifica o interesse de apoio dos candidatos que estão no 2º turno: Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP).

A liderança do PSDB informou que neste domingo se reúne para definir qual será a posição nesta etapa das eleições.

Para Trad, o apoio dos eleitores tucanos ao PMDB no segundo tem motivo certo. “O eleitor sente o despreparo do outro candidato (Bernal)”, afirma.

O atual prefeito também frisa que o segundo turno é o momento dos eleitores conhecerem com mais detalhes as propostas dos dois candidatos.

“Agora é a oportunidade do eleitor analisar quem tem propostas concretas, quem realmente vai fazer e não apenas fala que vai fazer”, disse.

Sobre a expectativa para o resultado da disputa, que será definida no dia 28 de outubro, Trad afirma que “estamos bem confiantes”.

Nos siga no Google Notícias