A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/08/2010 12:34

Redação

Meia hora antes de começar o debate entre os candidatos ao governo do Estado na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Ensino de MS) cabos eleitorais do atual governador, André Puccinelli (PMDB), e do ex-governador, Zeca do PT, disputam a atenção em frente ao prédio.

Uniformizados e munidos de bandeiras, ele ocupam lados opostos da rua 26 de Agosto. Os de André Puccinelli, em maior númnero, estão em frente ao prédio da federação, enquanto os cabos eleitores de Zeca estão do outro lado da rua.

O debate é o primeiro entre os candidatos. O Campo Grande News transmite ao vivo. Clique aqui para assistir.

O primeiro bloco terá 10 minutos para cada candidato expor seus projetos para a educação de Mato Grosso do Sul.

No segundo bloco quatro delegados farão perguntas para os candidatos a respeito do tema. No terceiro bloco a dinâmica será de interação entre os candidatos de forma que o candidato A faça perguntas ao candidato B e C e assim sucessivamente.

No quarto e ultimo bloco, os três candidatos irão responder a uma questão da Federação.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions