A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2013 22:55

A pedido de Nelsinho, MPE investiga obras paradas em Campo Grande

Vinícius Squinelo

A pedido do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o MPE (Ministério Público Estadual) investiga a paralisação de obras na atual administração de Campo Grande, encabeçada pro Alcides Bernal (PP).

Tendo como requerente o peemedebista, a a 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Campo Grande instaurou o inquérito civil nº 18/2013, para tratar do tema.

O inquérito tem como objetivo apurar eventual ato de improbidade administrativa de Bernal, caso se comprove a paralisação de obras iniciadas na gestão passada.

A abertura do inquérito, datada do dia 4 deste mês, vai ser publicada na edição de amanhã (12) do Diário Oficial do MPE.



O povo em Campo Grande não espera atitudes tão ridículas de políticos que estão em gestão de mandatos e daqueles que já estiveram em gestão e que estão pretendendo voltar no ano de 2014.É muito infantil um querendo tirar desforra em cima do outro procurando a justiça. Parece que voltaram a primeira infância com tais comportamentos. Creio que o povo ano 2014 vai tomar muito cuidado em quem votar.Àqueles que já estiveram vinte anos no poder não serão com certeza boa opção. Só para dar um exemplo pense na situação da saúde em Campo Grande nas mãos de quem era habilitado e o caos que a atual administração vem tentando remendar um pouco para não estagnar de vez. O povo paga quatro a cinco meses de impostos para receber um tratamento desse naipe. Quem sabe ano que vem Delcídio ou Azambuja...
 
João Alves de Souza em 12/09/2013 01:29:26
Aproveito a oportunidade para pedir ao MPE que investigue, também, por que o atual Prefeito não convocou ATÉ AGORA as pessoa aprovadas em concurso público da gestão passada, e aquelas que foram convocadas tiveram seus atos revogados. Alguns candidatos até já fizeram denúncias através da ouvidoria do MPE, porém foram orientados a PROCURAREM A JUSTIÇA; acaso o MPE não faz parte da justiça? Ou no MPE são dois pesos e duas medidas? Ex-Prefeito faz denúncias e estas são investigadas, POBRES fazem denúncias e NADA?
 
José Fernandes de Moura em 12/09/2013 00:53:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions